QUEM SÃO NOSSOS MÉDICOS
Do ponto de vista legal, a coleta de líquor pode ser feita por neurologistas, neurocirurgiões, patologistas clínicos ou pediatras, desde que tenham sido devidamente treinados para tanto. Entretanto, consideramos que uma sólida formação neurológica pode fornecer subsídios conceituais e práticos significativos para o médico que realiza a coleta, principalmente nas áreas de neuroanatomia e neurofisiologia. 

Assim, todos os nossos médicos são neurologistas, com treinamento específico para a coleta e para o processamento laboratorial das amostras de líquor.

Além disso, os dois Diretores, com décadas de experiência, participam diretamente da coleta e do processamento das amostras. Com muita frequência acompanham também, pessoalmente e no próprio laboratório, as diversas etapas do desenvolvimento das reações. Fases mais delicadas do exame são feitas pessoalmente por eles, muitas vezes com checagem e discussão conjunta dos dados encontrados e de seu possível impacto clínico.





Praça Amadeu Amaral 47 Conj. 33 - Paraíso - São Paulo - SP - CEP 01327-010 Tel.: (11) 3149 - 6600 Fax.: (11) 3149 - 6609
Clique para ampliar +